Uma mototaxista identificada como Katiane Rosa de Prociuncula, de 38 anos, morreu na noite de quinta-feira (03), após se envolver em um acidente no Anel Viário, bairro Granville, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
Após colisão vítima foi arrastada pelo veículo, o condutor fugiu sem prestar socorro. Katiane teve uma das pernas arrancadas, várias fraturas pelo corpo e morreu ainda no local. O acidente foi registrado por volta das 23h.
Informações da imprensa local apontam que a mototaxista trafegava sentido bairro Jardim das Flores, quando foi atingida por um veículo que seguia na pista contrária. A vítima foi arrastada por alguns metros, teve uma das pernas arrancadas e foi abandonada no meio da rodovia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, no entanto, a vítima já não apresentava sinais vitais.
A moto ficou a cerca de 20 metros de distância. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) ficou responsável pela análise da ocorrência e liberação do corpo.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários