Um homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (04), após tentar se passar por João Guilherme em uma agência bancária. O caso aconteceu em Belo Horizonte e ele tentou usar a identidade do cantor para obter um cartão de crédito provisório para comprar um celular.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem em questão utilizou um uma identidade falsa com o nome completo de João Guilherme de Ávila Costa e até a data de nascimento do ator. Ele apresentou o documento falso ao gerente da agência, que, percebendo que a situação estava um pouco estranha, acionou a segurança do banco e, posteriormente, a polícia.
O boletim afirma, ainda, que o suspeito admitiu que exportou para o computador uma cópia do próprio documento de identidade e fez alterações para se passar pelo ator. Seu plano era pegar um cartão de crédito provisório com a identidade falsa e, então, comprar um celular caro usando o cartão com o nome do ator.
Aos policiais, ele afirmou, ainda, que já tinha tentado aplicar o mesmo golpe em outras agências da capital mineira, sempre usando o documento adulterado que estava salvo em seu celular.
Em nota, o banco informou que agiu rapidamente ao desconfiar da fraude e está colaborando com as autoridades na investigação do caso.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários