Gabigol, que marcou um hat-trick na vitória do Cruzeiro sobre o Itabirito pelo Campeonato Mineiro, comemorou o retorno de Neymar ao futebol brasileiro. O atacante do Cruzeiro, também revelado pelo Santos, expressou sua felicidade pelo retorno do ídolo ao clube paulista e fez um pedido em tom de brincadeira para que Neymar não marque gols contra sua equipe no próximo confronto. Ele se referiu a Neymar como seu "maior ídolo" e destacou a importância do retorno dele ao Santos, a "casa dele".
Neymar está de volta ao futebol brasileiro após uma passagem pela Arábia Saudita. A dupla Neymar e Gabigol já jogou junta na seleção brasileira e conquistou o ouro olímpico em 2016. O reencontro das duas estrelas promete agitar o Campeonato Brasileiro, com a expectativa de um grande duelo entre o Santos e o Cruzeiro.
Em entrevista após o hat-trick contra o Itabirito, Gabigol revelou sua admiração por Neymar, dizendo que o vê como seu "maior ídolo". Ele também lembrou um jogo em 2012, quando a torcida do Cruzeiro aplaudiu Neymar durante uma partida contra o Santos. Gabigol fez questão de deixar claro sua alegria com o retorno de Neymar ao Brasil, mas brincou dizendo que espera que o atacante não seja tão eficaz contra o Cruzeiro:
"Teve um jogo aqui que a torcida do Cruzeiro bateu palma para ele. Sempre teve carinho enorme pelo Cruzeiro. A gente já conversou. Espero que seja muito feliz, menos contra o Cruzeiro"
"Estou muito feliz. Já esperava que isso iria acontecer. Sempre falo que ele é meu maior ídolo. A casa dele é o Brasil, é o Santos", completou.
Gabigol também é cunhado de Neymar. O atacante do Cruzeiro namora Rafaella Santos, irmã do reforço do Peixe, desde 2017, com algumas idas e vindas. Após sua chegada ao Cruzeiro, Gabriel Barbosa voltou a ser visto ao lado de Rafaella. O atacante, inclusive, a apresentou como namorada durante sua apresentação no clube mineiro.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários