Cuiabá, 03 de Julho de 2024
Notícia Max
03 de Julho de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 28 de Junho de 2024, 07:31 - A | A

Sexta-feira, 28 de Junho de 2024, 07h:31 - A | A

MUDANÇA DE ARES

Sem chances no Cuiabá, Deyverson pode trocar Mato Grosso pelo Sul do país; entenda

Com a aproximação da janela de transferências, clubes podem definir vida do jogador, que não entra em campo desde abril

ESPORTES E NOTÍCIAS

Com a aproximação da janela de transferências, que inicia no próximo dia 10 de julho, aumenta a expectativa para saber qual será o novo clube de Deyverson, que atualmente está “encostado” no Cuiabá e não entra em campo desde abril. O Grêmio  vê o nome do jogador com bons olhos e espera definir o acerto em breve.

A diretoria gaúcha está à procura de um substituto para Diego Costa, atualmente lesionado, e João Pedro Galvão, que está de saída no final de julho. Deyverson, inclusive, já teve o aval até de Renato Gaúcho.

O nome de Deyverson já foi ventilado em outros momentos pela diretoria tricolor, mas as conversas nunca avançaram por conta do valor da multa imposto pelo Cuiabá, que chega a casa dos R$ 20 milhões para clubes brasileiros. No entanto, como o jogador não joga desde abril e está em pé de guerra com a diretoria auriverde, os clubes podem entrar em acordo para resolver a vida do atacante neste momento.

O contrato de Deyverson no Cuiabá expira no fim deste ano, mas o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de julho.

Novela Deyverson e Cuiabá

O presidente do clube, Cristiano Dresch, veio a público no dia 27 de abril e afirmou que Deyverson não vestiria mais a camisa do Dourado enquanto não renovasse seu contrato. À época, o motivo era que o atacante tinha recusado uma proposta do Santos, alegando que já tinha um pré-contrato encaminhado com outro time.

No entanto, a história mudou depois que o técnico Petit pediu para que Cristiano reintegrasse o atleta para o restante da temporada. Desde a reintegração, passaram-se  sete jogos e o atleta não foi relacionado em nenhum deles.

A tendência é que a situação do atacante seja resolvida nos próximos dias, já que a janela reabre no dia 10 de julho.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários