Cuiabá, 13 de Novembro de 2024
Notícia Max
13 de Novembro de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 13 de Novembro de 2024, 10:16 - A | A

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2024, 10h:16 - A | A

CPF CANCELADO

Após assalto a joalheria, criminoso morre em troca de tiros com a Força Tática

As equipes da Polícia Militar continuam no local de mata fazendo buscas aos outros três integrantes da quadrilha

Da Redação

Um homem, que não teve seu nome divulgado, morreu em um confronto com policiais da Força Tática na madrugada desta quarta-feira (13), em Juara (655 km de Cuiabá). O embate aconteceu depois que o suspeito e outros dois comparsas roubaram uma relojoaria do município.

 Segundo o boletim de ocorrência, três criminosos invadiram o estabelecimento comercial, situado na Avenida Rio Arinos, no município, por volta das 15h. Eles renderam funcionários e clientes, e os trancaram em uma sala. Em seguida, roubaram diversos produtos da loja, como joias, semijoias e ouro. Em seguida, fugiram em um GM Cobalt de cor azul, seguindo na MT-325 sentido Juína.

Segundo o registro policial, o proprietário do estabelecimento perseguiu os criminosos, que durante a fuga capotaram o veículo em uma área de mata nas proximidades da MT-325. Após o acidente, os quatro bandidos, sendo os três que participaram do assalto e o piloto de fuga, se embrenharam em uma mata nas proximidades de uma fazenda.

Várias guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas, juntamente com equipes da Força Tática. Foi realizado o cerco policial e por volta das 17h os policiais conseguiram recuperar as bolsas com os itens roubados.

As diligências continuaram durante a noite, quando por volta das 2h30, um dos suspeitos tentou fugir, foi avistado, sendo dada ordem de parada, porém o mesmo reagiu atirando contra os militares que revidaram e o atingiu. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu assim que deu entrada na unidade.

As equipes da Polícia Militar continuam no local de mata fazendo buscas aos outros três integrantes da quadrilha.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários