Cuiabá, 03 de Julho de 2024
Notícia Max
03 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Março de 2024, 09:23 - A | A

Segunda-feira, 25 de Março de 2024, 09h:23 - A | A

troca de tiros

Criminoso envolvido em homicídio de PM é morto em confronto com o GOE

Ele chegou a ser levado a um hospital da Capital, mas não resistiu

Da Redação

Um criminoso identificado como Graciel Da Silva Muniz, um dos alvos da 'Operação Black Stone', que investiga o assassinato do sargento da Polícia Militar Djalma Aparecido da Silva, foi morto durante confronto na manhã desta segunda-feira (25), por policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Uma equipe da Gerência de Operações Especiais estava no endereço do investigado para o cumprimento dos mandados de prisão e de buscas. Quando as autoridades foram cumprir a ordem judicial, Graciel, que estava armado com uma pistola, abriu fogo e houve confronto.

Ele chegou a ser levado a um hospital da Capital, mas não resistiu.

A operação visava cumprir mandados de busca e apreensão e prisão preventiva de suspeitos envolvidos no assassinato do sargento Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, morto em dia 22 de janeiro deste ano, na cidade de Pedra Preta.

O sargento Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, foi morto por disparos no rosto enquanto caminhava na calçada do centro de eventos da cidade de Pedra Preta. Ele prestava serviço em outras cidades, mas residia com sua família em Pedra Preta. O veículo usado pelos autores do crime, um modelo Renault Sandero, foi encontrado incendiado horas depois, no bairro Morumbi.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários