Policiais militares prenderam nesta terça-feira (22) duas pessoas suspeitas de envolvimento no furto de 130 cabeças de gado em Rosário Oeste (107 km de Cuiabá). Um dos suspeitos foi identificado como Luiz Felipe Gomes de Arruda, 28, enteado do prefeito de Poconé Atail Marques do Amaral (PR), conhecido como Tata Amaral.
Ele e outra pessoa foram presos pelos crimes de receptação, roubo, porte ilegal de arma de fogo, quadrilha ou bando armado. Informações do boletim de ocorrência confirmam que a Polícia Militar chegou até os suspeitos após uma denúncia.
Foi informado aos militares que Luiz Felipe estaria tentando negociar a venda dos animais que seriam fruto de um roubo. Quando foram ao local, os policiais militares notaram que o gado tinha as mesmas marcas de animais que foram roubados em propriedade próxima dali.
Os policiais então avistaram um Nissan Versa preto, onde estavam os supostos assaltantes. Em revista ao carro, os PMs encontraram duas pistolas. Uma mulher também foi detida em Várzea Grande suspeita de dar apoio nas negociações. Eles foram encaminhados à Polícia Civil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários