Cuiabá, 25 de Julho de 2024
Notícia Max
25 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Julho de 2024, 08:42 - A | A

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024, 08h:42 - A | A

NAS REDES SOCIAIS

Gilberto Cattani agradece forças de segurança de MT por resposta rápida sobre crime da filha

Redação

Após a prisão do ex-genro, um dos principais suspeitos da morte de Raquel Cattani, o deputado estadual Gilberto Cattani, se manifestou em suas redes sociais para agradecer as forças de segurança de Mato Grosso pela reposta rápida sobre o crime da filha. Os irmãos Romero e Rodrigo Xavier, foram presos na noite dessa quarta-feira (24).

"Em nome da minha família parabenizo as Forças de Segurança do Estado de Mato Grosso por elucidar de forma rápida o crime contra nossa filha Raquel Maziero Cattani e por nos trazer, mesmo que neste momento difícil, um pouco de consolo", escreveu Cattani.

Raquel e Romero tiveram um relacionamento de quase 10 anos e dois filhos, eles estavam em processo de divórcio litigioso e segundo investigações da Polícia Civil ele não aceitou o fim do relacionamento.

Romero arquitetou o crime e seu irmão Rodrigo Xavier executou, matando a jovem com mais de 30 facadas, ele criou álibis fortes para desviar atenção da polícia e após isso foi ao velório da jovem chorar ao lado dos familiares dela.

A prisão

Equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e da Regional de Nova Mutum se dirigiram até o endereço de Rodrigo, na cidade de Lucas do Rio Verde. Após horas de vigilância, ele chegou na residência e, ao ser entrevistado, apresentou muito nervosismo com a presença dos policiais.

Da porta que estava aberta, as equipes observaram um frasco de perfume feminino, em cima de uma bancada. Diante da evidente suspeita, ele confessou o homicídio de Raquel Cattani. Na casa foram encontrados frascos de perfume, um aparelho de som, um cinto, um porta-celular e uma faca, todos os objetos pertencentes à vítima.

Durante a entrevista, a equipe investigativa reuniu informações que esclareceram que Rodrigo praticou o crime a mando do irmão, Romero, e levou alguns objetos da casa para simular um latrocínio e embaraçar as investigações da Polícia Civil.

Foto: Reprodução

Captura de tela 2024-07-25 084815.png

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários