Cuiabá, 03 de Julho de 2024
Notícia Max
03 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Maio de 2022, 09:33 - A | A

Quarta-feira, 04 de Maio de 2022, 09h:33 - A | A

NO MEIO DA RUA

Jovem de 19 anos foi assassinado a pauladas por dupla de criminosos

Camila Paulino

um jovem de 19 anos identificado por Eleilson de Souza Carvalho, foi assassinado a pauladas por dois homens, no Jardim Botânico 1 em Cotriguaçu (950 km ao Noroeste de Cuiabá), nesta terça-feira (3). Um dos acusados foi preso, ele tem várias passagens criminais e é considerado bastante perigoso.

De acordo com as informações de testemunhas prestados à Polícia Militar (PM) na madrugada de terça, por volta da 1h10, a tia da vítima ouviu um barulho do lado de fora da casa e quando saiu para ver o que estava acontecendo, viu o sobrinho sendo espancado por dois homens, que usavam pedaços de madeira para agredir o rapaz.

Eleilson gritava pedindo ajuda e ela desesperada começou a gritar e falou que chamaria a polícia caso eles não parassem as agressões. 

Neste momento os criminosos cessaram com o espancamento e fugiram. Quando a mulher foi ao encontro da vítima, viu que já estava desacordada com ferimentos na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o rapaz para o Hospital Municipal, porém horas depois ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM foi acionada na unidade para investigar um caso de agressão que resultou em uma grave lesão na cabeça. O caso foi registrado e a polícia começou a fazer buscas pela cidade.

A Polícia Civil foi acionada e em trabalho conjunto com a PM, conseguiu identificar, em menos de 24 horas, um dos autores do homicídio. O acusado acabou deixando cair alguns objetos no local do crime, que foram apreendidos pelos policiais.

Além disso, câmeras de segurança também auxiliaram na identificação dele e do comparsa que segue foragido. 

Segundo a polícia, o assassino que foi preso já tem passagens por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. Considerado de alta periculosidade, ele foi preso e segue à disposição da Justiça.

Agora a polícia busca o outro criminoso envolvido no assassinato e investiga as motivações do crime.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários