Cuiabá, 03 de Julho de 2024
Notícia Max
03 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024, 07:54 - A | A

Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024, 07h:54 - A | A

tentativa de sequestro

Jovem reage a invasão em sua casa e mata um dos criminosos em Juína

Da Redação

Um jovem identificado como Luan Francisco Do Ouro, de 22 anos, reagiu a uma invasão em sua casa na noite de quarta-feira (17), e matou dos criminosos em Juína.,

De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos chegaram em um carro Ford Fiesta preto e invadiram a residência da vítima, que estava com a família. Um deles, armado com um revólver, tentou matar a vítima, que gritou por socorro ao pai, que interveio e conseguiu distrair o suspeito.

Luan aproveitou a oportunidade e entrou em luta corporal com o criminoso. No confronto, o jovem foi atingido por dois tiros, mas conseguiu se defender e pegar um canivete, esfaqueando o criminoso, que morreu aos fundos da casa. Os outros três suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o jovem baleado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele sofreu ferimentos no quadril e na virilha, mas não corre risco de morte.

O local foi isolado pela Polícia Militar que acionou a Polícia Judiciária Civil e peritos técnicos da Politec para realizarem os trabalhos periciais. Em relato aos policiais, o pai da vítima disse acreditar que o bando iria sequestrar e depois matar o filho, assim como fizeram com outros jovens no município. Ele afirma que não conhece nenhum dos suspeitos que praticaram o ataque e negou que o filho tenha envolvimento com drogas.

A Polícia Judiciária Civil iniciou as investigações para identificar e prender os outros três criminosos.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários