Um homem de 35 anos, identificado como Sandro Santos Queiroz, suspeito de ser líder de uma facção criminosa da Bahia foi preso na tarde dessa terça-feira (6), em um condomínio de luxo no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.
Conforme informações, policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) apreenderam R$ 16.500, além de $ 100 dólares e dois carros, que estavam em posse do suspeito.
Por volta das 16h30 a equipe foi em busca de Sandro, com base em um trabalho conjunto entre as polícias de Mato Grosso e da Bahia para localizar o paradeiro dele. Os policiais encontraram ele entrando na garagem do prédio e sem esboçar reação, se entregou.
Sandro estava com um mandado de prisão em aberto e é conhecido por ser líder de uma fação criminosa, além de ter passagens por tráfico de droga e homicídio. Ele estava acompanhado da esposa, que liberou a entrada no apartamento.
O local estava vazio, durante buscas foram encontrados cerca de R$ 16.500 mil, além de 100 dólares. O suspeito não soube explicar a procedência do dinheiro.
O casal e os objetos apreendidos foram levados para a delegacia para as providências cabíveis.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários