Cuiabá, 12 de Janeiro de 2025
Notícia Max
12 de Janeiro de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017, 16:13 - A | A

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017, 16h:13 - A | A

SE FINGIU DE MORTA

Mulher é sequestrada, leva 3 tiros na cabeça e sobrevive

Redação

policia civil

 

Uma mulher de 29 anos foi atingida por três tiros na cabeça e fingiu estar morta para escapar dos bandidos. O fato foi registrado no último domingo (26), na cidade de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá). A vítima teria sido abordada no bairro Jardim Boa Esperança e atacada na Comunidade Selene, localizada a aproximadamente 20 KM do município. A motivação da tentativa de assassinato não foi informada.

O delegado da Polícia Civil, Carlos Muniz, disse que o caso foi atendido pela equipe plantonista e que foi feito um levantamento preliminar dos fatos, mas um inquérito ainda deve ser aberto para apurar o crime. De acordo com o relato feito pela vítima à Polícia Militar, ela foi abordada pelos suspeitos no Bairro Boa Esperança e obrigada a entrar em um veículo.

Ela relatou que na Comunidade Selene os bandidos a mandaram descer do carro e ajoelhar em uma estrada vicinal, onde dispararam contra ela e a atingiram na cabeça.

A vítima disse aos policiais que se fingiu de morta e que, por isso, os suspeitos deixaram o local. Ela foi socorrida por um homem que passava pelo local e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), sendo transferida para o Hospital Regional de Sinop após receber os primeiros cuidados.

Nenhum acusado pelo crime havia sido preso até a publicação desta reportagem.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários