Benedito Anunciação Santana, de 40 anos, suspeito no envolvimento da morte de Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, é servidor público e atuava como gerente de transportes da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), foi exonerado nesta quarta-feira (23).
Segundo informações, Benedito Anunciação foi preso após a adolescente ser encontrada morta com as mãos e pés amarrados dentro de um poço nessa terça-feira (22), em Cuiabá, no bairro Ribeirão do Lipa.
Por meio de nota, a Seciteci informou que Benedito foi exonerado nesta quarta-feira, e que o estado está prestando apoio à família. "Foi determinada a exoneração do senhor Benedito Anunciação Santana e prestado todo o apoio possível à família da vítima e à equipe da Polícia Judiciária Civil. Nos solidarizamos com os entes enlutados nesse momento trágico".
Nas redes sociais, o padrastro chegou a publicar uma foto de Heloysa e pedia ajuda para encontrar a adolescente. A publicação foi feita às 21h05 e o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da jovem foi registrado pela mãe às 21h30, momentos antes do corpo ser encontrado.
O caso ainda está na fase de apuração.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários