Personal trainer de 28 anos, assassinado a tiros na noite de quarta-feira (8), em via pública no bairro Jardim Cuiabá, na Capital, estava sendo ameaçado pelo marido de uma aluna, através de telefonemas e mensagens via WhatsApp
Muito comovida, família, cujo pai é o vereador Nilo Campos (DEM), de Várzea Grande e amigos se despediram de Danilo Nascimento de Souza Campos, em velório na capela Santo Antônio, região metropolitana e pediram prisão dos envolvidos.
Ele foi abordado por dupla em motocicleta na rua Ramiro de Noronha, bairro Jardim Cuiabá, por volta das 21h30 da noite de quarta-feira (8), depois de deixar uma academia onde trabalhava. Parou o veículo Honda Civic e chegou a dizer algumas palavras antes de ser atingido por 5 disparos.
Família acredita que a vítima conhecia o suspeito e que a motivação seria passional. Crime é investigado por equipe da Delegada Alana Cardoso, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que prefere não antecipar a motivação do crime, porém, acredita em resolução rápida.
Danilo teria mantido um relacionamento com uma aluna, o companheiro descobriu e chegou a tirar a mulher da academia, porém, passou a ameaçar a vítima através de telefonemas e mensagens via WhatsApp. O homem, segundo informações obtidas pelo Gazeta Digital, chegou inclusive a ir pessoalmente ameaçá-lo na academia.
Danilo era filho único do vereador, que pediu empenho da polícia para prender o assassino.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários