Cuiabá, 21 de Dezembro de 2024
Notícia Max
21 de Dezembro de 2024

POLÍCIA Domingo, 13 de Outubro de 2024, 06:53 - A | A

Domingo, 13 de Outubro de 2024, 06h:53 - A | A

EM FLAGRANTE

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas em Sinop

Equipes do 11º Batalhão e da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina pelo município

Redação

Em três ações distintas, policiais militares do 11º Batalhão e da Força Tática, prenderam três suspeitos por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (11.10), no município de Sinop (480 km de Cuiabá). Ao todo, foram apreendidos 35 porções de entorpecentes, entre cocaína, pasta base e maconha, além de 19 frascos de loló. 

No bairro Jardim Roma, os policiais militares realizavam o patrulhamento de rotina pela região, momento em que identificaram um homem, em atitude suspeita, que tentou correr, com aproximação dos militares. 

Após ser detido e durante abordagem, os policiais encontraram com ele uma bolsa preta contendo 19 frascos de loló, quatro porções de pasta base de cocaína e R$ 42 em espécie. Ele confessou ser o proprietário dos entorpecentes e responsável pela comercialização na região. 

Já no bairro Jardim Boa Esperança, equipes da Força Tática flagraram um homem supostamente comercializando entorpecentes, na Rua Paulo Pan.

Ao visualizar a viatura das equipes, o suspeito jogou no chão duas porções de substância análoga à cocaína e 19 porções de pasta base de cocaína. Questionado sobre a droga, ele confessou que vende na região e que integra uma organização criminosa no município. 

Em outra ação da Força Tática, dessa vez no bairro São Cristóvão, os policiais abordaram o condutor de uma motocicleta agindo de forma suspeita.

Durante busca, foram encontradas com ele quatro porções de cocaína, quatro de maconha, uma de pasta base de cocaína e R$ 52 em espécie. 

Todos os suspeitos presos em flagrante e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.  

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários