Em duas ações distintas, Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) prenderam, na noite deste sábado (12.10), quatro homens suspeitos por tráfico de drogas e receptação de veículos, em Cuiabá. Na ação, as equipes apreenderam porções de entorpecentes e recuperaram um veículo roubado em Várzea Grande.
Por volta das 19 horas, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida dos Trabalhadores, momento em que se depararam com um veículo HB 20, com registro de roubo na Região Metropolitana da Capital.
Na ocasião, a vítima registrou um boletim de ocorrência relatando que havia sido rendida por três suspeitos ao sair de casa, no bairro Construmat. Sob ameaças, os suspeitos realizaram transferências bancárias via Pix.
Conforme o relato, os indivíduos levaram da casa R$ 31 mil em espécie, o veículo HB 20, um Toyota Corola e outros pertences pessoais. Eles fugiram da casa e ainda efetuaram compras com cartão bancário da vítima.
Ao ser detido pelos policiais militares, o suspeito alegou que outro comparsa estava com o Toyota, mas se dispersaram. À PM, o homem confessou que receberia R$ 400 para o transporte do veículo até o bairro Três Barras, em Cuiabá.
Ainda na noite deste sábado, já no bairro Dr. Fábio, os policiais militares da Rotam flagraram um homem comercializando entorpecentes, em frente a uma residência localizada na Rua Roberto França. O suspeito foi abordado e detido em flagrante.
Com eles, foram encontrados três porções de substância análoga à maconha. Os policiais ainda identificaram outros dois homens dentro do imóvel, que tentaram correr para os fundos do imóvel.
Na casa, os policiais recolheram cinco aparelhos celulares, porções de maconha, duas facas, duas balanças de precisão, uma porção de cocaína, outra de pasta base e materiais para embalagem e comercialização das drogas.
Os suspeitos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários