Cuiabá, 03 de Janeiro de 2025
Notícia Max
03 de Janeiro de 2025

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022, 17:14 - A | A

Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022, 17h:14 - A | A

No instagram

Bolsonaristas massacram Abílio após ele admitir Lula na presidência

Da Redação

O ex-vereador e deputado federal eleito, Abílio Júnior (PL), foi bastante criticado nesta quinta-feira (10) após admitiu que Lula não corre risco de não assumir a Presidência da República e que não há nenhuma possibilidade intervenção militar por parte das Forças Armadas Brasileiras.

Em seu perfil no Instagram, Abílio escreveu que chegou de Brasília nesta quarta-feira (9) e, lá, não se ouviu um comentário sequer sobre a possibilidade de Jair Bolsonaro (PL) permanecer à frente da Presidência, e foi o que bastou para que ele fosse massacrado por comentários de bolsonaristas que lutam para que o petista não assuma no dia 1º de janeiro.

"Pelas informações que obtive, o Exército não pretende fazer nenhum tipo de intervenção e a entrega do relatório foi para cumprir o protocolo da função assumida perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Atuaram rápido para encerrar o assunto. Não atenderão nenhum tipo de SOS", postou, ressaltando que as manifestações em frente ao Exército não traz nenhuma preocupação à Câmara, ao Senado ou ao STF.

Reprodução / Instagram

Reprodução

 

Após a repercussão negativa, Abílio apagou a postagem, porém, o estrago já estava feito, com prints de sua publicação disseminando em grupos bolsonaristas, que não aceitam o posicionamento daquele que até pouco tempo se mostrava um aliado de primeira ordem de Bolsonaro.

Abílio tentou remediar a situação, postando posteriormente em suas redes sociais uma espécie de retratação, onde coloca que está arrependido de ter publicado o texto onde admite que Lula assumirá a presidência.

“Torço muito para que tudo que eu escrevi esteja errado. Que em breve me desmintam. Não tenho a intenção de desmotivar ninguém. Me arrependo de ter publicado, fiz na aflição das informações que tive e depois de muita angústia ao ver pessoas por dias em frente ao quartel. Quero muito que o Lula não assuma. Quero o Brasil livre. Sem censura. Quero que todas informações que tive estejam erradas”, postou.

“Eu vou continuar firme com meus valores e firme ao lado do Bolsonaro. Oro a Deus pelo nosso presidente, pela nossa pátria e pelas pessoas que estão indignadas com tudo isso. Me desculpem por compartilhar minhas aflições”, tentou se justificar.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários