A Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso focou em valorizar os servidores e servidoras do Poder Judiciário nos últimos dois anos, trazendo amor, leveza e humanização em todas as ações do setor.
Houve muitos avanços, tanto no sentido de implantar políticas mais modernas de diversos produtos como o teletrabalho, perícia médica e recrutamento de residentes jurídicos, como também decisões importantes que visam a estruturação definitiva de importantes eixos da gestão de pessoas, como, por exemplo, a aquisição de sistema para gerir informações e elaborar automaticamente a folha de pagamento.
No sentido de atendimento dos anseios dos servidores, foi implantada uma nova regra para progressão na carreira e quitado o Reajuste Geral Anual (RGA) de 2021, que não havia sido implantado na pandemia.
Inúmeros investimentos na saúde física e mental de servidores e magistrados com a criação do Departamento de Saúde, Espaço de Saúde Integrado e eventos voltados para a saúde emocional.
Programas como a Jornada de Preparação para Aposentadoria, Aposentadoria Humanizada e o Encontro dos Aposentados foram homenagens àqueles que fizeram parte dos 150 anos de judiciário.
“Seguramente podemos afirmar que a gestão 2023/2024 é uma gestão voltada para impulsionar seus colaboradores a alçarem voos altos no sentido do desenvolvimento humano, não apenas profissional, mas pessoal também, pois como sabemos o exemplo arrasta, e é dessa maneira que penso ter contribuído de maneira significativa”.
Também fizeram parte das ações da CGP a realização da 6ª Corrida do Judiciário, a participação no projeto ELO em Rondonópolis e Barra do Garças, promoção de feiras de integração e qualidade de vida, implantação de painéis de Business Intelligence (BI), melhorias no atendimento aos servidores e comarcas, aprimoramento da Avaliação de Desempenho, melhorias na carreira dos servidores e servidoras, organização de concursos para servidores e extrajudicial.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários