Cuiabá, 07 de Julho de 2024
Notícia Max
07 de Julho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 03 de Fevereiro de 2022, 16:09 - A | A

Quinta-feira, 03 de Fevereiro de 2022, 16h:09 - A | A

PARCERIA

Crea e Sinduscon reúnem para discutir aproximação e apoio institucional

Existem 250 profissões cadastradas no Sistema de Mato Grosso e mais de 35 mil profissionais registrados

Assessoria Crea

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Eng. civil Juares Samaniego, reuniu nesta quinta-feira, 03 de fevereiro, com o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT), Claudio Cleber Ottaiano com objetivo de propor aproximação e parceria institucional entre Crea-MT e Sinduscon-MT.

“ A aproximação entre o nosso Conselho profissional e a entidade ligada à construção civil de Mato Grosso vem ao encontro da valorização dos profissionais do Sistema Confea/Crea, principalmente pelo Sinduscon-MT agregar empresas do setor, e o Crea-MT é um órgão que tem como missão combater o exercício ilegal das profissões de Engenharias, Agronomia e Geociências”, destacou Juares, afirmando que existem 250 profissões cadastradas no Sistema de Mato Grosso e mais de 35 mil profissionais registrados.

O presidente do Sinduscon-MT, Claudio Cleber Ottaiano, cumprimentou e parabenizou Juares pela competente gestão participativa em conjunto com a sociedade civil organizada, falando sobre desse intercâmbio entre as instituições, através da troca de experiência e ações, trabalhadas com legalidade.

“Atualmente, o Sinduscon- MT representa 41 empresas do setor da construção civil, entre empresas dos segmentos de condomínios verticais/horizontais e obras públicas. O foco da atual gestão, bem como a do sindicato é aproximar e estreitar ainda mais a relação entre as instituições, visando mais celeridade nos processos para maior desenvolvimento do segmento da indústria da construção mato-grossense. O Sinduscon -MT atua nos 141 municípios do estado”, disse Cláudio.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários