Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024, 11:08 - A | A

Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024, 11h:08 - A | A

novo recurso

Defesa volta a alegar incapacidade de Carlinhos Bezerra pagar pensão para ex-sogra

Da Redação

A defesa do empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, de 57 anos, ingressou com um novo recurso no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, tentando suspender, que foi assassinada por ele no dia 18 de janeiro de 2023.

Conforme o advogado Francisco Faiad, o argumento do embargo de declaração é de que ele cumpre prisão domiciliar em função do quadro de saúde e não trabalha mais. Carlinhos Bezerra é acusado de assassinar Thays Machado, sua ex-companheira, e o namorado dela, Willian Cesar, em 18 de janeiro de 2023, em Cuiabá.

“O embargante está preso, sem renda, sem condições de pagar pensão... Ora, se está preso (ainda que em domicílio - em razão de doença grave), sem poder trabalhar, como poderá pagar a pensão arbitrada?”, questiona a defesa.

Esse já é o segundo recurso que o empresário ingressa no caso. No fim de janeiro, esse argumento já havia sido apresentado, mas o desembargador Sebastião de Moraes Filho manteve decisão do juiz Luiz Octávio Oliveira Saboia Ribeiro, que determinou o pagamento da pensão à mãe de Thays.

A pensão foi determinada porque a mãe e o irmão de Thays, respectivamente, Denise Jorge Machado e Thyago Jorge Machado argumentaram que a vítima era a principal provedora da casa, ajudando a custear despesas da mãe que totalizavam R$ 5,5 mil mensais.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários