Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024, 06:15 - A | A

Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024, 06h:15 - A | A

CASO MARCELINHO CARIOCA

Dono de cativeiro se entrega a Polícia Civil após 47 dias foragido

Acusado de arrebatar as vítimas e ser o dono do cativeiro, Caio Silva é réu por sequestro de Marcelinho Carioca e estava foragido

DO METRÓPOLES

Após 47 dias foragido, Caio Pereira da Silva, de 23 anos, se entregou para a Polícia Civil e foi preso no último sábado (2/2). Acusado de ter arrebatado as vítimas e ser o dono do cativeiro, ele é réu pelo sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca, de 51 anos, e da amiga Taís Alcântara, 36, ocorrido em dezembro de 2023.

Conforme mostrou o Metrópoles, no mês passado, a Justiça paulista aceitou a denúncia contra sete acusados de sequestrar Marcelinho Carioca e a amiga, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, e cobrar pelo resgate das vítimas. Com a captura de Caio, agora cinco réus estão detidos. Dois seguem foragidos.

Caio já tinha antecedentes criminais e se apresentou na sede do Palácio da Polícia, onde fica a Divisão Antissequestro (DAS), no centro da capital paulista, por volta das 10h10 do sábado. Ele estava acompanhado da advogada.

Com mandado de prisão preventiva em aberto, o acusado prestou interrogatório e foi encaminhado para uma unidade prisional.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários