Cuiabá, 04 de Julho de 2024
Notícia Max
04 de Julho de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 04 de Julho de 2024, 08:51 - A | A

Quinta-feira, 04 de Julho de 2024, 08h:51 - A | A

BOMBA

Fora dos gramados, Deyverson se movimenta na justiça e processa ex-mulher por indireta em música

Defesa alega que a ex-companheira usa as redes sociais para difamar a honra do jogador com fake news

Fernando Soares

O atacante Deyverson processou a ex-namorada e mãe da sua filha, Brunna Bernardy, por danos morais, calúnia e difamação. A defesa do camisa 16 do Dourado explica que a ex-companheira do atleta usa as redes sociais como ferramenta para difamar a honra do jogador com fake news, por não superar o término.

De acordo com o jurídico do atleta, Brunna gravou a música “Batimentos” para atingir Deyverson. A defesa ainda alega que a música retrata o que o casal viveu na época em que ainda moravam juntos na Espanha.

A defesa do jogador ainda explica que os escândalos com a ex-namorada acabaram prejudicando o valor de mercado de Deyverson em R$ 8 milhões.

Conforme noticiado pelo portal Leo Dias, Deyverson exige na justiça que a ex seja proibida de falar sobre ele nas redes sociais ou na imprensa. Além disso, o jogador do Cuiabá pede que a ex-mulher seja condenada ao pagamento de multa em mais de R$ 30 mil por danos morais.

Veja a letra da música:

“Um oceano e três aviões, uma saudade e dois corações, o que eu vou fazer, pra chegar em você?

Se a distância não ajuda o bolso também não, milhares de milhas até seu colchão, o que eu vou fazer?

Pra me sentir completa a parte que falta do quebra cabeça é você…

É que o seu corpo acelera os meus batimentos, você na Espanha e eu sozinha nesse apartamento, coração não se acostumou nesse último ano, sem você olha como ele tá…

É que o seu corpo acelera os meus batimentos, eu aqui em Goiânia e você sozinho nesse apartamento, coração não se acostumou nesse último ano, sem você olha como ele tá…
Quase parando…”

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários