Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

ESPORTE Terça-feira, 23 de Julho de 2024, 08:50 - A | A

Terça-feira, 23 de Julho de 2024, 08h:50 - A | A

AUTORREFLEXÃO

Lucas Mineiro admite ‘displicência’ em lance chave no jogo contra o Fluminense

Volante perdeu um gol quase dentro da pequena área quando o jogo ainda estava empatado

Fernando Soares

O volante Lucas Mineiro lamentou o gol perdido na derrota do Cuiabá por 1 a 0 para o Fluminense, nesse domingo (21), pela 18ª rodada do Brasileirão. Em entrevista na zona mista após o jogo, o atleta admitiu ter sido displicente no lance que poderia ter mudado o rumo do duelo.

Aos 18 minutos da segunda etapa, Max recebeu de Ramon e cruzou. Diogo Barbosa cortou mal e a bola sobrou livre, quase dentro da pequena área, para o camisa 30, que isolou a bola.

“Acredito que o desgaste das viagens pesou um pouco sim, a gente vem de uma sequência muito forte, mas não podemos criar muitas desculpas. Não aproveitamos do jeito que tinha que aproveitar, eu mesmo tive uma oportunidade dentro da área. Sabíamos da importância do jogo de hoje, mas agora é continuar trabalhando com calma, temos uma crescente muito boa, vamos manter os pés nos chãos que as coisas vão continuar fluindo”, explicou o jogador.

Por fim, Mineiro negou falha da defesa cuiabanista no lance do gol de Kauã Elias e destacou a inteligência de Paulo Henrique Ganso. Camisa 10 do Flu foi responsável por um corta-luz, que deixou o cria de Xerém livre para marcar.

“Do outro lado existem atletas de alta qualidade. O Ganso é um jogador muito inteligente e tem hora que essas coisas acontecem dentro da partida e não tem como controlar. Não tem culpar ninguém, não é culpa de ninguém, ele foi feliz na jogada e tem que dar méritos a ele”, concluiu.

Agenda

Sem tempo para lamentar a derrota, o Dourado vira a chave e pensa na decisão dos playoffs da Copa Sul-Americana contra o Palestino, que acontece nesta quinta-feira (25), às 19h (de MT), na Arena Pantanal.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários