Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
Notícia Max
26 de Dezembro de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018, 15:30 - A | A

Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018, 15h:30 - A | A

FALTA POUCO

Thiago Santos revela ansiedade por título e não pensa em recorde

Gazeta Esportiva

 

O Palmeiras está se aproximando da conquista do Campeonato Brasileiro de 2018 e os jogadores do Verdão já estão ansiosos para conquistar a competição pela segunda vez em três anos. Apesar disso, o volante Thiago Santos destacou que o time de Felipão não irá entrar no clima de festa antes da hora.

 

“A gente fica ansioso até porque faltam quatro partidas. Sabemos que não vai ser fácil e não podemos comemorar antes de ser campeão. Espero que seja o mais breve possível para poder comemorar”, declarou o volante, que pregou a mentalidade de jogo a jogo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

 

“A gente entrar achando que vai ser fácil (é a maior armadilha). Não existe jogo fácil. Contra o Fluminense, teoricamente seria tranquilo as últimas cinco partidas e não foi. A gente que faz ficar fácil ou difícil. Não tem clima de festa, tem que entrar focado porque vai ser jogo difícil”, completou. “Temos que pensar que contra o Paraná vai ser um grande jogo, uma final para a gente. Não podemos entrar no clima de já ganhou porque tem 11 jogadores do outro lado”.

 

Precisando de um empate ou uma vitória contra o já rebaixado Paraná para bater o recorde de maior série sem perder na história do Brasileirão, Thiago Santos deixou claro que o foco do Alviverde é ganhar a partida e não a marca história. Neste momento, o clube pelestrino está empatado com o Corinthians com uma sequência de 19 jogos invicto.

 

“Se perguntar para qualquer um, a gente não pensa em recorde a gente pensa na vitória e se acontecer também para a gente vi ser bom. Todo mundo pensa em fazer história no clube e ganhando vai ter a maior invencibilidade. A gente pensa em ganhar o jogo para comemorar o mais rápido possível”, afirmou.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários