Cuiabá, 13 de Janeiro de 2025
Notícia Max
13 de Janeiro de 2025

INTERNACIONAL Sexta-feira, 29 de Novembro de 2024, 07:35 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2024, 07h:35 - A | A

Califórnia, nos EUA

Homem desaparecido por 25 anos é achado após foto em jornal

'Tommy' desapareceu em 1999 em uma pequena cidade da Califórnia. Em abril deste ano, 'USA Today' publicou reportagem sobre homem desconhecido em hospital, e a família desconfiou que poderia ser o desaparecido

G1

Um homem que estava desaparecido havia 25 anos foi encontrado após a família dele ver uma foto no site de um jornal dos Estados Unidos, segundo noticiou a imprensa norte-americana na quarta-feira (27).

 De acordo com a "NBC News", o homem tem cerca de 60 anos e desapareceu em 1999 em Doyle, que é uma pequena cidade da Califórnia. Durante todo esse tempo, familiares fizeram campanhas e tentaram localizar o homem de diversas formas, mas não tiveram sucesso.

A família informou que o homem, identificado apenas como "Tommy", desapareceu sem deixar nenhuma pista. O carro dele, inclusive, jamais foi localizado.

Tudo começou a mudar em abril deste ano, quando o site do jornal "USA Today" publicou uma notícia com o seguinte título: "Ele está em um hospital de Los Angeles há semanas e eles não têm ideia de quem ele é. Você pode ajudar?".

Segundo a reportagem, um homem que não falava estava no hospital havia cerca de um mês. Além disso, ele não tinha nenhum documento que pudesse identificá-lo. Nenhum outro detalhe do estado de saúde dele foi divulgado.

A irmã de Tommy ligou então para a polícia, afirmando que tinha lido a reportagem publicada pelo USA Today. Durante as investigações, as autoridades descobriram que ele já havia sido transferido para um segundo hospital.

Para que a identidade fosse confirmada, os policiais coletaram as impressões digitais do paciente. Os resultados confirmaram que ele era a pessoa que havia desaparecido em 1999.

Agora, segundo a CNN, a família lançou uma campanha para arrecadar fundos que possibilite a transferência médica de Tommy para Doyle. A cidade fica a mais de 800 km da região de Los Angeles.

Os parentes ainda não sabem o que aconteceu com o Tommy nos últimos anos. A imprensa norte-americana afirmou que, agora, o homem está reaprendendo a comer e a andar. A família espera que ele consiga recuperar a memória em breve.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários