Dois criminosos, que não tiveram os nomes informados, morreram baleados em um confronto com a Força Tática da Polícia Militar na tarde de segunda-feira (25), em Peixoto de Azevedo/MT (673 km de Cuiabá/MT).
A ação ocorreu após denúncias de que um veículo Renault Sandero furtado estaria circulando na cidade e sendo usado por membros de uma facção criminosa para praticar homicídios.
A equipe conseguiu localizar uma residência no bairro Nova Esperança onde dois suspeitos estavam escondidos. De acordo com a polícia, os suspeitos desobedeceram às ordens para largarem as armas e apontaram os revólveres em direção aos policiais, o que resultou em troca de tiros.
Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Peixoto de Azevedo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos no local.
A Polícia Judiciária Civil abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do confronto e possíveis conexões dos suspeitos com os crimes investigados na região.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários