Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
Notícia Max
26 de Dezembro de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 08:35 - A | A

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 08h:35 - A | A

EM CANA

Homem é hospedado por amigo em casa e estupra criança de 4 anos em Sorriso

Redação

Ilustrativa

abuso

 

J. da S.O., de 32 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (8), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, no bairro São Mateus, em Sorriso (420 km de Cuiabá), acusado de estuprar uma criança de 4 anos. A investigação foi desenvolvida pela Divisão de Defesa da Mulher da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso.

 

O suspeito estava sumido da cidade desde o primeiro turno da eleição, quando saiu a ordem de prisão, mas os policiais não podiam cumprir em razão da legislação eleitoral. Na manhã de ontem, os investigadores receberam notícia de seu retorno e passaram a monitorar locais onde ele poderia estar.   

 

O suspeito foi  preso e responderá processo criminal por estupro de vulnerável. Ele foi denunciado, no dia 12 de agosto deste ano, pela mãe da menina que foi molestada por ele.

 

A perícia confirmou que a menina sofreu lesões na vagina e a própria vítima contou a mãe e também aos policiais que o suspeito havia colocado o dedo em sua vagina. A mãe ainda contou que a criança sangrava também.

 

Segundo a mãe, a filha se queixou de dor durante o banho e não deixava lavar suas partes íntimas, revelando em seguida que o o homem lhe havia molestado. A partir do registro do boletim de ocorrência, e confirmação do estupro via laudo pericial, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito.

 

Ainda de acordo com a mãe, o estupro aconteceu na casa do avô materno, durante um fim de semana.

 

O suspeito é natural do Estado do Maranhão e conhecido do avô da criança, que o hospedou por alguns dias em sua casa. Ele estava em um dos quartos do imóvel quando a menina entrou e foi estuprada.

 

O mandado de prisão foi decretado pela 2ª Vara Criminal de Sorriso.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários