Weverson Alves Januário, de 20 anos, morreu após ser atingido por tiros disparados após ter ido entregar drogas para membros do Comando Vermelho, neste sábado (16) , no município de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), na tarde desse sábado (16). Um suspeito de 41 anos foi preso ao ir ao hospital verificar se a vítima havia morrido,
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para o atendimento da ocorrência e no local a vítima foi localizada no chão, de barriga para cima, com uma mancha de sangue na região do tórax.
A vítima foi levada ao hospital pela polícia e durante o trajeto ele se identificou, citou o número dos documentos e o nome completo da mãe. Além disso, Weverson contou que teria ido ao local para levar uma porção de droga, e lá dois membros do Comando Vermelho haviam armado uma casinha para matá-lo.
Ele foi surpreendido a tiros quando iria entregar drogas em uma motocicleta. A vítima contou que três homens seriam os autores do crime.
Durante o registro do boletim, os policiais militares foram informados que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Além disso, foram informados que 3 pessoas foram ao hospital perguntar pela vítima e ao saber da morte foi para o estacionamento.
O militares foram ao hospital e conseguiram prender um dos três suspeitos, com ele os militares encontraram uma faca e um canivete. O homem foi levado à delegacia com o uso da algema para as devidas providências.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários