Cuiabá, 22 de Julho de 2024
Notícia Max
22 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2024, 11:06 - A | A

Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2024, 11h:06 - A | A

GUERRA

Irmão tenta matar outro com espeto em disputa por herança

O suspeito que foi identificado como analista de sistema foi preso, mas solto após pagar uma fiança de R$ 3 mil e responderá por tentativa de homicídio.

Redação

Uma briga pela herança da família quase terminou em tragédia em Mirassol D'Oeste (297 km de Cuiabá) no domingo (31), quando um homem de aproximadamente de 41 anos, tentou matar o irmão, de 42 anos, com golpes de espeto de churrasco.

O suspeito que foi identificado como analista de sistema foi preso, mas solto após pagar uma fiança de R$ 3 mil e responderá por tentativa de homicídio.

A vítima relatou que mora em Curvelândia e foi convidada pelo suspeito para um almoço em família em um sítio. No entanto, notou que algo estava estranho quando percebeu que o irmão estava sozinho, ocasião em que os dois começaram a discutir sobre a herança familiar, uma vez que ambos os pais dos envolvidos já faleceram.

Neste contexto, o suspeito atacou a vítima com um espeto de churrasco,

tentando golpeá-la no pescoço. Nisso, a vítima conseguiu desviar dos golpes e afirma

que foi ameaçada de morte.

Ainda conforme a ocorrência, a vítima conseguiu se desvencilhar e se escondeu em um sítio vizinho, de onde acionou a Polícia Militar.

A equipe esteve no local e encontrou o suspeito em visível estado de embriaguez, se negando a prestar esclarecimentos sobre os fatos e proferindo ameaças e

xingamentos contra os policiais.

O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. Ainda de acordo com o boletim, o suspeito teria acusado os policiais de estarem favorecendo o irmão e proferindo ameaças contra a guarnição, dizendo que trabalhava para uma empresa do setor agropecuário e que eles "cobrariam"

dos policiais.

Caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários