Cuiabá, 05 de Fevereiro de 2025
Notícia Max
05 de Fevereiro de 2025

CIDADES Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 09:54 - A | A

Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 09h:54 - A | A

SOCIAL

Rede Feminina realiza exposição para construção da casa de apoio do Hospital de Câncer

Assessoria

 

Toalhas de mesa e de rosto bordadas, jogos americanos, bolsas de crochê e almofadas decorativas são alguns dos produtos que compõem a exposição da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso, que começa nesta quinta-feira (30.11) e segue até sábado (02.12), no 1° piso do Goiabeiras Shopping. Os recursos arrecadados com a venda dos trabalhos manuais, produzidos por voluntárias, tem como finalidade a construção da casa de apoio para os pacientes do Hospital de Câncer de Mato Grosso. 

São diversas as opções de peças que serão vendidas pelo Ateliê Rosa. Na lista ainda tem toalhas de mesa, de lavabo bordadas, suplas de crochê, tapetes bordados e de crochê, nécessaires, panos de prato e panos de copa, aventais, toalhas de bandeja e talheres ornamentados.

De acordo com a presidente da Rede Feminina, Maria Carmem Volpato, a casa será construída junto ao Hospital de Câncer de Mato Grosso. “Todos os produtos são elaborados com muito carinho por pessoas que doam seu tempo e suas habilidades com o intuito de ajudar quem sofre com esta penosa doença. Muitos dos pacientes vêm do interior do Estado e não têm onde se alojar para receber o tratamento necessário. Por isso, este espaço será fundamental para dar conforto às famílias no período de tratamento”, declara. 

A gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Tássia Carvalho, destaca que a exposição é a oportunidade para adquirir um produto e ainda ajudar a causa. “Neste período natalino, principalmente, somos tocados a ajudar com ações voluntárias como a da construção da casa de apoio e, com a exposição no shopping, isso será possível”, conclui.

Os produtos estarão expostos durantes os três dias, das 10h às 22h.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários