Barnabé Oliveira revelou que parou de trabalhar em setembro, quando se envolveu em um acidente de trânsito com Klebber Toledo no Rio de Janeiro. O taxista perdeu o carro que usava para trabalhar e agora acumula dívidas.
"Na hora, chegaram dois amigos dele e o tiraram de lá. Nem o BRAT [Boletim de Registro de Acidentes de Trânsito] ele fez. Uma secretária dele pegou meu número e nunca me ligou", disse o homem ao jornal "O Dia".
Segundo o senhor, o famoso bateu na traseira de seu carro, que mudou de pista e teve perda total. Antes disso, o táxi ainda atingiu uma mulher, a doméstica Rosinéia Fernandes de Oliveira.
"Estou sem carro e, consequentemente, sem trabalhar desde o acidente. Não quero ter que ir à Justiça", garantiu Oliveira. "Queria um acordo com Klebber para ressarcir o meu prejuízo."
Em tempo: Vítima do acidente, Rosinéia Fernandes de Oliveira também acusou Klebber Toledo de "sumir" sem prestar auxílio. A doméstica, ao contrário do taxista, disse que o ator esperou a ambulância.
"A ambulância demorou 40 minutos para chegar. Klebber permaneceu comigo esse tempo todo, fez carinho na minha cabeça e disse que tudo ia ficar bem. Disse que ia pagar minha fisioterapia […]. Mas ele sumiu", disse.
A assessoria de imprensa do noivo de Camila Queiroz negou que ele tenha sido o responsável pela colisão e o atropelamento da vítima, no dia 8 de setembro.
"Rose atravessava fora da faixa de pedestres no momento do acidente e foi atingida por um táxi. O carro do ator seguia em faixa paralela a do taxista e foi cortado por ele, colidindo em sua traseira em baixa velocidade", explicaram.
E acrescentaram: "Klebber prestou socorro à vítima atingida pelo táxi e tentou tranquiliza-la até a chegada da emergência. O ator disponibilizou seus números de contato a todos os envolvidos e procurou o hospital para saber informações sobre o estado de saúde de Rose, já que o celular dela não funcionava".
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários