A Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso concorre ao Prêmio Corregedoria Ética (Eficiência, Transparência, Inovação, Celeridade e Aprimoramento), na categoria Boas Práticas. O prêmio reconhece iniciativas que promovem o aprimoramento e a modernização das atividades judiciais e extrajudiciais em todo o país.
Os premiados serão anunciados durante o 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário (ENPJ), promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nos dias 2 e 3 de dezembro de 2024, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O Corregedor-Geral da Justiça de Mato Grosso, desembargador Juvenal Pereira da Silva acompanhará a cerimônia, marcada para ser realizada no segundo dia do evento (terça-feira,3), a partir das 14h, durante a Reunião Setorial.
A premiação integra a programação do 18º ENPJ promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que reúne presidentes e corregedores de tribunais, membros da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, além de servidores das áreas de gestão estratégica e estatística. Entre os objetivos, estão a avaliação da Estratégia Nacional do Poder Judiciário, a aprovação das Metas Nacionais e Específicas para 2025 e a divulgação dos tribunais contemplados com o Prêmio CNJ de Qualidade 2024.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários