O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) alcançou o nível Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade 2024, consolidando sua posição entre os tribunais mais bem avaliados do país. O reconhecimento veio após o Tribunal atingir 87,2% nos critérios de avaliação estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), superando o desempenho do ano anterior, quando conquistou o nível Prata.
A premiação foi entregue nesta terça-feira (03) durante o 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Campo Grande (MS). O evento, que reúne representantes do sistema de justiça para celebrar os avanços alcançados pelos tribunais brasileiros, contou com a presença da presidente do TRT/MT, desembargadora Adenir Carruesco.
“O prêmio reflete o trabalho colaborativo de todos os integrantes da equipe do time TRT23. É um reconhecimento da nossa excelência em prestação judicial, governança, transparência e tecnologia. Estamos muito felizes por este prêmio porque ele representa muito e nos motiva a continuar trabalhando e buscando cada vez servir melhor a sociedade mato-grossense”, destaca a desembargadora-presidente.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários