A advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, de 48 anos, foi encontrada morta dentro do próprio carro no dia 13 de agosto após ser espancada e asfixiada por um homem, no Parque das Águas, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o suspeito teriam se conhecido no dia do crime. O homem é ex-policial militar e acusado de roubar um posto de combustível em 2013, em Cuiabá. Almir Monteiro dos Reis, de 49 anos, foi autuando em flagrante.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima deixou de responder mensagens da família após sair de um bar com o assassino, de 49 anos. O corpo de Cristiane foi encontrado dentro do seu veículo Jeep, no banco do passageiro, já sem vida e com inúmeros ferimentos.
Com base nas informações, os policiais da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) deram início às diligências e encontraram imagens de câmeras de segurança onde foi possível ver o veículo da vítima saindo do endereço, no bairro de Santa Amália, na parte da manhã, com o suspeito na direção.
Os policiais realizaram a abordagem do suspeito, que confessou ter dormido com a vítima, mas negou ter cometido o crime. Ele, porém, apresentou diversas contradições sobre os fatos posteriores e o envolvimento no crime. Na casa, os policiais da DHPP, do IML e da Criminalística colheram diversos indícios da autoria do suspeito no crime.
O delegado Marcelo Gomes de Oliveira confirmou a acusação de feminicídio contra o homem.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários