Um criminoso identificado como William Roberto de Siqueira, de 34 anos, morreu em confronto com policiais da Força Tática, na noite desta terça-feira (11),no Contorno Leste, em Cuiabá. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
Conforme informações, uma equipe da Força Tática fazia rondas pela região quando avistou um veículo preto na pista contrária, em alta velocidade e com as luzes apagadas. Os policiais seguiram o veículo e deram ordem de parada, mas o motorista não respeitou os sinais, e continuou fugindo.
Em determinado momento, ele parou o veículo, um Ford Ka, desceu com arma em punho e disparou tiros contra a equipe. Os militares revidaram e acertaram a vítima, que caiu no meio da rua.
Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e duas deflagradas, além de 3 tabletes de maconha.
A cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios (DHPP) e Perícia Oficial (Politec). As circunstâncias do confronto são investigadas pela Polícia Civil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários