O empresário Leonardo Kohlhase Martins, 27, filho do ex-deputado estadual José Carlos de Freitas Martins e da secretária de Assistência Social de Várzea Grande, Kathe Maria Martins, foi preso na noite deste sábado por embriaguez ao volante e desacato. A detenção ocorreu após ele provocar uma confusão num posto de combustível na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
Ele ficou irritado após derrubar a bomba de combustível em um posto localizado no bairro Consil, em Cuiabá, com sua caminhonete Toyota Hilux e ser impedido de ir embora pelos frentistas.
Conforme narra o boletim de ocorrências, por volta das 21h40 uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência no posto de combustível. Um dos frentistas contou que Leonardo chegou ao posto e colidiu com a base de sustentação de uma bomba de combustível e se recusava a assumir os prejuízos, querendo sair do local.
Os outros frentistas observaram que o suspeito estava visivelmente alterado e não deixaram que ele saísse do local. Chegando ao posto os policiais constataram que Leonardo apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados e odor de álcool, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ainda no posto, ele disse que não devia satisfação para ninguém e que chamaria um coronel amigo do pai para prender os policiais que estavam na ocorrência.
Leonardo foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc). De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava com sinais visíveis de embriaguez. A caminhonete foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran. Já na delegacia, se comportou de maneira debochada e pediu para realizar o teste do bafômetro, onde o resultado deu 0,36mg, apontando a ingestão de álcool e crime de embriaguez ao volante.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
Rodrifo 04/12/2017
Faltou lembrar que o irmão do pupilo aí, Gustavo causou lesão corporal na mãe de Seu filho no aeroporto de Várzea Grande, demonstrando que o mal e da educação
1 comentários