Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
Notícia Max
15 de Janeiro de 2025

POLÍCIA Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022, 07:04 - A | A

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022, 07h:04 - A | A

em cuiabá

Homem é preso com tabletes de drogas e arma de fogo

Suspeito foi preso no bairro Pedra 90, na Capital Hallef Oliveira | PMMT

Da Redação

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam um homem de 24 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na tarde desta quarta-feira (07.12), em Cuiabá. Com o suspeito, foram apreendidos tabletes de substâncias análogas a maconha e de pasta base de cocaína, e uma arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 24º BPM recebeu informações sobre locais onde estariam grande quantidade de entorpecentes. O primeiro endereço apontado seria um terreno baldio, próximo de quitinete, no bairro Pedra 90.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço e encontraram um suspeito, que foi abordado pela equipe. Em revista pessoal, cigarros de maconha foram localizados com o homem. Pelo local, a PM ainda encontrou meio tablete da mesma droga.

Questionado sobre o material ilícito, o homem afirmou ser apenas usuário de entorpecentes, porém confessou que teria uma arma de fogo dentro de sua casa. A equipe policial se encaminhou até a residência do suspeito e encontrou a referida arma, uma pistola .9mm carregada com nove munições, dentro de seu quarto.

Ao ser perguntado sobre a procedência da arma, o homem revelou que estava guardando o material para um outro suspeito, informando a possível localização do criminoso.

Os policiais militares se deslocaram ao novo endereço informado e flagraram dois homens, que empreenderam fuga. A equipe do 24º BPM se aproximou da região e obteve êxito em encontrar dois tabletes e meio de pasta base de cocaína e outras porções da mesma droga.

Diante dos fatos, o primeiro suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários