Um homem, de identidade não revelada, foi alvo de membros de uma facção criminosa na noite desta segunda-feira (03) em uma região de chácaras do município de Rondonópolis (214 km de Cuiabá). A vítima foi resgatada pela Polícia Militar durante uma sessão de ‘salve’.
Os policiais foram acionados por populares que flagraram a vítima sendo agredida por ao menos 4 homens. Os suspeitos estavam em um Pálio verde. No local, os policiais encontraram somente um Fiat Pálio com as quatro portas abertas e há pouco mais de 150 metros, localizaram a vítima, que relatou que estava sendo submetida a um “tribunal do crime” por não seguir as normas do grupo.
O homem contou que durante a tortura, um faccionado identificado como "gasosa" conversava com alguém no telefone e a ordem para sua execução foi expedida, embora não haja informações do motivo pelo qual o homicídio não foi consumado.
Os policiais saíram na caçada aos criminosos, mas não localizaram nenhum dos suspeitos. O veículo apreendido, que possui restrição judicial e estava com sinais de adulteração, foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, juntamente com a chave de ignição.
Vítima foi levada para uma unidade de saúde, recebeu atendimento médico e registrou o fato. Caso segue sob investigação.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários