Três ladrões armados, com revólveres calibre 38, invadiram uma residência na noite desta terça-feira (19), por volta das 21h, no bairro Belita Costa Marques, que fica na região do Pedra 90, em Cuiabá. Um dos ladrões apontou a arma para um menino de apenas 2 anos. O pai dele afirma que foram minutos de terror.
"A gente estava lá em casa, minha esposa fez uma janta para família do meu compadre, então a gente estava jantando, eu, minha esposa, meu filho de 2 anos, ele, a esposa dele, e a filha deles, que tem 3 aninhos. Foi quando os ladrões chegaram, anunciaram o assalto, um deles ficou do lado de fora, armado, o outro na janela, também armado, apontando a arma para mim e para meu filho, que não estava entendendo nada. Fiquei com medo dele chorar ou se movimentar. O outro, também armado, entrou em casa e pegou a chave do meu carro, gritando: não olha para mim, não olha para mim", detalha E.C.A.S, 37, que é funcionário da Energisa. "Minha casa ainda não está murada e foi fácil para eles", comenta.
O bando saiu em fuga levando carteiras, celulares e o Fox preto da vítima. "Meu carro é novo, de 2013, mas cuido muito dele", lamenta.
A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região. Ao avistar o Fox, iniciou a perseguição. Os ladrões atiraram contra a viatura. Abandonaram o carro e continuaram fugindo a pé, pularam muros das residências e 2 deles escaparam.
Andrei Marlon, de 20 anos, foi preso pelos crimes de dano, porte ilegal e roubo. Durante o assalto, ele ficou do lado de fora da casa, dando apoio à dupla que entrou para pegar pertences e a chave do carro. Algemado, foi levado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi registrado boletim de ocorrência deste caso.
A esposa dele, uma dona de casa de 50 anos, atendeu o celular do acusado e disse não saber da prisão e nem do roubo. "Bem que a vizinhança estava falando disso", resumiu, querendo saber do paradeiro do marido, que desde ontem não "aparece em casa".
Sobre a recuperação do Fox, a vítima disse que "graças a Deus". So lamentou que foi devolvida com amassados nas portas. As carteiras roubadas e celulares também foram recuperados, porque estavam dentro do carro.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários