Um trio de bandidos invadiu o escritório da loja de roupas Casa Prado, localizado no bairro Quilombo, em Cuiabá, e tentaram furtar R$ 22 mil e aparelhos eletrônicos na madrugada de terça-feira (5). Dois foram presos e um conseguiu fugir.
Consta no boletim de ocorrências que os criminosos arrombaram a porta do escritório por volta das 4h, quando o alarme disparou. Ao percerber a movimentação a equipe responsável pela segurança do local acionou a Polícia Militar.
Ao chegar no local, os militares encontraram dois Maicon Lopes Morelli, 19, e Alexandre Barbosa de Melo, 22, detidos pelo chefe de segurança.
Ele relatou que os bandidos arrombaram a porta, violaram os cofres da empresa e deixaram o interior do escritório revirado. Além disso já haviam separado o vários equipamentos eletrônicos, como notebook, celulares, televisão e a quantia de R$ 22.819,00.
O terceiro suspeito fugiu quando a equipe de segurança chegava no local. Ele estava de camisa preta, com óculos e uma mochila preta. Segundo o gerente da loja, há indícios de que ele teria levado cheques da empresa e de clientes.
A dupla foi levada para a Central de Flagrantes. O caso é investigador pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários