Cuiabá, 05 de Fevereiro de 2025
Notícia Max
05 de Fevereiro de 2025

POLÍCIA Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, 15:07 - A | A

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, 15h:07 - A | A

NA BR-174

Mulher pula de ambulância em movimento ao ser levada para hospital e morre em MT

Sebastiana Lúcia da Silva Campos, de 28 anos, teve um surto em ônibus e estava sendo levada ao hospital quando pulou de ambulância em movimento.

G1-MT

(Foto: PRF-MT/ Divulgação)

Ambulância

Mulher morreu após pular de ambulância em movimento

Uma jovem de 28 anos morreu depois de pular de uma ambulância em movimento na BR-174, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sebastiana Lúcia da Silva Campos viajava em um ônibus que faz o itinerário Cuiabá-Pontes e Lacerda, a 483 km da capital, quando teve um surto no veículo.

Ela obrigou o motorista a parar no acostamento. Mas, diante da crise em que ela estava, o motorista, com a ajuda dos passageiros, abordou uma ambulância que passava pela rodovia para que a conduzisse até a um hospital.

No entanto, durante o percurso, a paciente pulou pela janela da ambulância quando o veículo estava em movimento. Ela ficou ferida e morreu ainda no local do acidente. Equipes da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local.

Sebastiana Lúcia seguia para a casa da irmã, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, de acordo com a PRF.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários