Uma mulher de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi parar na delegacia na noite desta terça-feira (31), após ser acusada de agredir sua filha de 14 anos com um soco no olho, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe que atua na região do Jardim Vitória foi acionada por volta das 21h20, para atender uma ocorrência de violência doméstica onde uma mãe teria agredido fisicamente a própria filha menor de idade com um soco no olho, causando um hematoma.
Já no local os policiais conversaram com a adolescente de 14 anos, que contou que sua mãe tinha se exaltado e agrediu ela com soco no olho, tapas e puxões de cabelo. Os militares também conversaram com a mãe, que disse que sua filha está dando muito trabalho, desrespeitando todos na casa.
Disse ainda que quando é advertida, a garota se exalta e parte para cima dela com agressões. Ela também disse que está amamentando um bebê de 3 meses. As partes foram encaminhadas ao plantão de violência doméstica e familiar para esclarecimento dos fatos.
O bebê foi deixado aos cuidados da avó.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários