Cuiabá, 21 de Fevereiro de 2025
Notícia Max
21 de Fevereiro de 2025

POLÍCIA Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2025, 13:59 - A | A

Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2025, 13h:59 - A | A

combate ao tráfico

PM rende seis pessoas e desarticula ponto de venda de drogas em Várzea Grande

Militares apreenderam maconha em um trailer de lanches, que funcionava como ponto de tráfico

Da Redação

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam cinco homens e uma mulher por associação para o tráfico de drogas, no final da noite desta quarta-feira (19.2), em Várzea Grande. Com a quadrilha, a PM apreendeu quatro tabletes e porções de substância análoga à maconha.

Por volta de 22h50, durante patrulhamento pelo bairro Asa Bela, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM se deparou com um veículo Honda Civic, que saiu em alta velocidade pela via após o motorista avistar as viaturas policiais.

Os policiais fizeram acompanhamento e conseguiram cercar o veículo alguns metros depois. Dentro do carro, dois homens foram encontrados. Com eles, a PM localizou duas porções de maconha.

Questionados sobre a procedência da droga, a dupla afirmou ter adquirido a maconha em um trailer de lanches, em uma região próxima, que servia como ponto de venda de drogas.

A equipe do GAP foi até o estabelecimento e abordou dois homens e uma mulher. Um dos homens afirmou ser o dono do empreendimento e confirmou saber que seus funcionários faziam a venda de drogas no local. Os policiais fizeram buscas pelo trailer e localizaram três tabletes de maconha.

Ainda para a PM, um dos suspeitos denunciou que recebia as drogas de um outro criminoso, morador do bairro São Benedito. Os militares foram ao endereço, localizaram o suspeito e identificaram que ele faz uso de tornozeleira eletrônica. Ainda na casa, um tablete de maconha foi encontrado e apreendido.

Diante da situação, os seis suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários