O promoter Vanderson Cândido de Albues, de 39 anos, foi preso na noite de terça-feira (20), após ser pego em flagrante pela Polícia Militar com 1 kg de maconha, no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.
A prisão de "Vandinho" como é conhecido na região, ocorreu em uma mercearia do bairro, após denúncia anônima de que o acusado estaria com drogas no local.
Ao fazerem as buscas, policiais militares encontraram o tablete de maconha escondido em um tambor com ração para animal, além de uma balança de precisão.
O promoter de eventos foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), no bairro Planalto, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele deve ser encaminhado para audiência de custódia, ainda nesta quarta-feira (21).
Prisão em setembro
Esta é a segunda vez que Vandinho é preso. Em setembro deste ano, Vandinho foi detido acusado de violência doméstica. Na ocasião, ele agrediu sua ex-namorada na praça Clóvis Cardoso, região central de Cuiabá. Ele discutiu com a ex em uma boate sertaneja que fica na região e foi tomar satisfação após encontra-la numa distribuidora de bebidas.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários