(Foto: Beto Terra Arq. NoticiaMax)
Botelho afirma que aguarda repasse do Governo para pagar o décimo terceiro
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (PSB), afirmou que aguarda o repasse do duodécimo para pagar o décimo terceiro salário dos servidores do Legislativo, cerca de R$ 15 milhões, que deveria ser pago nesta quarta-feira (20), e ainda não foi feito em razão do Governo ainda não ter realizado o repasse.
“A promessa do Governo é de repassar ainda hoje esse dinheiro. Liguei para o secretário [de Fazenda] Gustavo de Oliveira. Ele disse que está juntando umas moedinhas lá para ver se deposita. O Governo fazendo esse depósito, o repasse já vai direto para a conta dos servidores”, disse Botelho.
O estado tem um débito de R$ 127 milhões em duodécimos de 2016 e 2017 para a AL.
Além disso, Botelho relatou que há três meses a Assembleia Legislativa não paga os fornecedores do Legislativo, e que com a chegada do Fundo de Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações (FEX) irá pagar essas dividas.
“Nós não paramos graças aos nossos fornecedores, que são muito compreensivos. Estão sem receber e estão esperando. Aqui, na Assembleia, tem uns há três meses sem receber. Todos os serviços aqui estão atrasados", afirmou o deputado.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários