Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
Notícia Max
15 de Janeiro de 2025

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 11:36 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 11h:36 - A | A

REELEIÇÃO

Diplomado, Thiago Silva agradece a confiança da população

O parlamentar explica que neste primeiro mandato, praticamente visitou todas as regiões mato-grossenses. Ele considera que esse contato presencial nos municípios, ampliou a sua base política no estado de Mato Grosso.

Redação

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) foi um dos diplomados na cerimônia dos candidatos eleitos por Mato Grosso, em 2022, realizada pela Justiça Eleitoral, que ocorreu no dia 15 de dezembro, na Assembleia Legislativa. Ele agradeceu a Deus, a família, a sua equipe, apoiadores e aos 30.506 eleitores que confiaram para que fosse reeleito para continuar os trabalhos por um Estado mais igualitário e com mais oportunidades.

O parlamentar explica que neste primeiro mandato, praticamente visitou todas as regiões mato-grossenses. Ele considera que esse contato presencial nos municípios, ampliou a sua base política no estado de Mato Grosso. “Ficamos muito felizes. Dos 141 municípios, recebemos votos de 133 cidades e tivemos um aumento expressivo de mais de 60% na última votação, comparado a 2018”, destacou.

“Este novo mandato é a prova que estamos no caminho certo. O voto popular prova que o nosso trabalho alcançou os resultados esperados pelo povo. E queremos fazer muito mais! Visitar todas as regiões, atender as reivindicações e proporcionar investimentos para diminuir as desigualdades e promover a qualidade de vida esperada pela nossa gente! Vamos desempenhar um novo mandato com muita dedicação e determinação para construir um Estado com mais igualdade, emprego e renda”, conclui Thiago.

O deputado estadual pretende ampliar as ações nas principais áreas de atuação que são a educação, agricultura familiar, social, esporte, infraestrutura, saúde e segurança pública.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários