Na segunda-feira (18), Isabel Veloso, que luta contra um Linfoma de Hodgkin desde os 15 anos, abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais para interagir com seus seguidores.
"Quanto tempo os médicos te deram de vida?", questionou um internauta. A influenciadora respondeu: "Quando eu tinha desistido do tratamento, eles me deram 6 meses de vida. Agora, estou fazendo o tratamento e controlando a doença. É muito imprevisível, é mais uma questão de analisar se 'o tratamento vai conter a doença".
Ela compartilhou também que sua decisão de interromper o tratamento foi tomada devido a uma grave reação adversa que sofreu com uma medicação anterior: "Tive uma reação extremamente grave com a medicação que eu usei no ano passado. Era uma imunoterapia, assim como essa que estou fazendo agora, e, na primeira aplicação, eu tive muita dor, em um nível insuportável. Eu tomava muita morfina, eu era praticamente dopada".
A jovem relatou que, depois de diversos tratamentos, inclusive um transplante de medula óssea, decidiu interromper o tratamento e viver os meses que restavam de forma plena: "Já tinha feito vários tratamentos seguidos, tinha feito um transplante de medula óssea, então quando eu pensei que fosse ter uma vida normal, eu tive que fazer esse tratamento e deu um efeito nada legal. Tinha decidido que não ia mais fazer o tratamento. O tempo que eu tivesse, ia ser aquele tempo. Eles deram de 4 a 6 meses e estava aproveitando".
Agora, como mãe, Isabel revela que sua visão de vida mudou completamente: "Um tempo depois, eu descobri que estava grávida. Tive a evolução tumoral de novo e voltei a fazer o tratamento... Quando descobri que estava grávida, decidi que ia querer continuar lutando pela minha vida por mais que doesse muito... Agora que sou mãe, minha visão mudou completamente", concluiu.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários