Tomou posse como juíza-membro do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) a juíza federal Juliana Maria da Paixão Araújo, na manhã desta terça-feira (18.02), no Plenário do Tribunal. A magistrada, que integra a Seção Judiciária de Mato Grosso do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região desde 24 de março de 2011, assume o cargo em substituição ao juiz federal, Ciro José de Andrade Arapiraca, cujo biênio foi encerrado no último dia 14 de fevereiro.
Durante a solenidade de posse, a presidente do TRE-MT, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, destacou a satisfação em ter mais uma mulher integrando o Pleno do Tribunal. “É uma alegria dar posse a mais uma mulher, ainda mais com o histórico de competência na atuação que a Dra. Juliana Paixão tem. Embora minha gestão esteja próxima do fim, teremos pelo menos dois meses de convivência e quero desejar pleno êxito nessa Corte”, disse à empossada que comporá o Pleno até fevereiro de 2027.
Em discurso, a juíza federal Juliana Paixão agradeceu as palavras de acolhimento e carinho e manifestou “profundo senso de responsabilidade” ao tomar posse. “Reafirmo meu compromisso com a democracia e a Justiça Eleitoral. Me sinto profundamente honrada, sob a liderança da desembargadora Maria Aparecida, que tem uma trajetória admirável. Me comprometo a atuar com ética e dedicação. Que nós possamos, juntos, continuar zelando por uma justiça cada vez mais forte. Agradeço a receptividade que tive por parte dos juízes-membros, juízes auxiliares e servidores e servidoras do TRE-MT, pois já me sinto como se estivesse em casa”, finalizou.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários