Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) prenderam um homem em flagrante que tentava roubar uma joalheria, na região central de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (10.02). Na ação, uma arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.
Por volta de 09h, durante rondas pela região central, a equipe Raio recebeu informações sobre um roubo em andamento em uma joalheria, no calçadão da rua Cândido Mariano. Os militares foram até o local informado e encontraram o suspeito detido por populares e uma arma de fogo ao seu lado.
Em depoimento, o proprietário da loja informou que ele e sua esposa teriam sido rendidos pelo criminoso, que estava armado, e foram levados até o fundo da loja. A vítima também disse que ouviu o suspeito em ligação telefônica com outras pessoas e tentou desarmar o homem, conseguindo retirar a sua arma com a ajuda de populares que passavam pelo local.
Com o criminoso, os policiais encontraram um revólver de calibre .32 carregado com cinco munições.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O homem também foi autuado pelos crimes de lesão corporal, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio e foi entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários