Cuiabá, 06 de Fevereiro de 2025
Notícia Max
06 de Fevereiro de 2025

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025, 08:19 - A | A

Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025, 08h:19 - A | A

caso contra fernanda lima

Eduardo Costa se pronuncia após possível prisão vir à tona: 'Fui inocentado'

Cantor se pronuncia e nega pedido de prisão em caso com Fernanda Lima; o artista afirmou que informações divulgadas são falsas

Contigo

Na noite desta quarta-feira (5), o cantor Eduardo Costa, utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre notícias que circulam envolvendo um suposto pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro para converter sua pena de restritiva de direitos para privativa de liberdade, em um caso relacionado à apresentadora Fernanda Lima.

O sertanejo negou as informações divulgadas e afirmou que não há solicitação por parte do MP, conforme apuração do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Qual foi a posição de Eduardo?
Em vídeo publicado, Eduardo Costa classificou as matérias como falsas e afirmou ter sido recentemente inocentado em um processo. "Hoje saiu uma matéria aí falando que eu fui condenado num processo lá com a Fernanda Lima. E eu queria dizer para vocês que isso é mentira. Eu fui inocentado num processo há poucos dias e as próprias pessoas, as próprias pessoas que perderam esse processo, é que soltaram essa fake news aí para poder tirar o foco. É conversa para boi dormir", declarou.

O cantor também disse que, por estar ausente das redes sociais, inicialmente não deu atenção ao assunto.

Processo ainda em tramitação
Apesar de confirmar a existência de um processo, Eduardo Costa destacou que ele não foi concluído e que a situação se refere a um episódio ocorrido há muitos anos. "O processo de fato existe, mas esse processo nem foi concluído ainda e vai demorar para ser concluído, porque foi uma fala minha há muitos anos atrás. Hoje em dia a gente tem que tomar certas precauções com o que a gente fala. Foi em 2018 isso", afirmou o cantor.

Entenda a polêmica de Eduardo e Fernanda Lima
O caso, que teve início em 2018, refere-se à condenação por difamação contra a atriz e apresentadora Fernanda Lima.

O cantor chamou Fernanda Lima de "imbecil" devido a um discurso proferido pela apresentadora durante um episódio do extinto programa Amor e Sexo, da TV Globo. Costa também afirmou que o programa era voltado para "maconheiros e bandidos". As falas acabaram parando na Justiça, resultando na condenação por difamação.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários